logo epave logo epave

Testemunhos

 

Patricia-antunes

Patrícia Antunes - Protésica

"Após concluir o meu curso de Técnica de Auxiliar Protésica, fui indicada pelo meu formador de próteses dentárias à clinica de medicina dentária onde atualmente exerço a minha profissão. Agradeço ao meu formador e à EPAVE a minha entrada no mercado de trabalho.”
 

joana-cunha

Joana Cunha - Publicitária

"O ensino profissional é igual ou ainda melhor que o ensino normal, o ensino é o mesmo e nada te impede de prosseguir para o ensino superior. Estudar na EPAVE, ajuda na procura de trabalho, pois cada vez mais as empresas procuram pessoas qualificadas e com alguma experiência profissional"

 

 Sara-moreira

Sara Moreira - Cabeleireira

"A EPAVE preparou-me para encarar os obstáculos do mundo do trabalho. Os estágios foram o meu primeiro contacto com esse mundo, onde me foi possível aplicar os conhecimentos adquiridos. Os anos passados na EPAVE foram simplesmente maravilhosos, irei recorda-los com muito carinho.”"

 

sara-oliveira

Sara Oliveira - Comercial de telecomunicações

"Tenho orgulho em afirmar que a EPAVE contribuiu muito para a minha formação e para o meu desenvolvimento enquanto ser humano, a EPAVE ajuda-nos a crescer, torna-nos mais responsáveis e autónomos. Agradeço aos professores tudo o que me ensinaram, pois hoje trabalhando na área comercial aplico muitos dos conhecimentos que me transmitiram. Para quem não conhece a EPAVE, está na hora de embarcar nesta aventura."
  

 Silvana

Silvana Silva - Estudante Universitária

"O curso profissional de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade permitiu-me adquirir conhecimentos sobre as áreas em questão e aplicar as técnicas aprendidas, através dos estágios realizados ao longo dos três anos. Para além de uma experiência muito agradável, esta formação preparou-me para o mundo do trabalho e para o acesso à universidade. Foi, sem dúvida, uma mais-valia a nível pessoal e profissional.”
 

 joana-soares

Joana Soares - Administrativa

"O curso de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade foi essencial para o desempenho da profissão que sempre desejei. Neste curso, adquiri vários conhecimentos das diversas áreas por ele proporcionadas. Com a oportunidade da formação em contexto de trabalho, consegui pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos de curso e com isto aprendi o que é o mundo do trabalho, foi uma mais-valia para mim, principalmente a nível profissional.”
 

 joao-brandao

João Brandão - Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente

"A EPAVE contribui significativamente para o meu sucesso profissional. Abriu portas para grandes empresas pelo qual já passei e em todas elas e evolução foi notória. Apos três anos de EFACEC, um ano de REFER, eis que chego ao meu auge a nível profissional vestindo as cores da Galp Energia. Aqui desde setembro de 2013, a experiencia tem sido fantástica dia a apos dia, pois conto com colegas extremamente profissionais que me ajudam na minha constante evolução. Na EPAVE foram três anos de luta e empenho com formadores e toda a estrutura que dirige este estabelecimento a terem papéis preponderantes na minha aprendizagem. Não tenho palavras para descrever a saudade por esse espaço. Desejo a todos os formandos da EPAVE um futuro cheio de sucessos, que tenham a mesma sorte que eu tenho tido, e que acima de tudo que sigam os seus sonhos, com humildade e com garra, e que saibam que iremos aprender toda a vida e nunca sabemos tudo temos sempre algo a aprender, mas temos sempre alguma coisa a ensinar ao próximo, no mundo do trabalho é meio caminho para o sucesso.”
 

 lucinda-rodrigues

Lucinda Rodrigues - Professora de Educação Física

"Muitos são aqueles que falam, que estudar numa escola Profissional, não é o melhor caminho, pois bem, ao contrário do que dizem ou pensam, isso não é verdade, eu fui aluna da Escola Profissional do Alto Ave e é com muito orgulho que dou este testemunho. Foi nesta escola que aprendi e cresci enquanto pessoa e aluna, foi nesta escola que encontrei professores fantásticos, sempre prestáveis ajudar os seus alunos, para que estes tivessem sempre os melhores resultados, foi aqui que conclui o meu 12ºano. Para além do curso tirado, Animador Sociocultural/Desporto, tive a oportunidade de não ficar por aqui, e por opção minha e com ajuda de todos optei por avançar para a Universidade e fazer a Licenciatura que desejava Educação Física e Desporto. Sei que são muitos aqueles que pensam que quem esta numa escola profissional não tem bases nenhumas para seguir para uma Licenciatura, mas isso não é verdade nós temos tantas bases como eles, basta acreditar que conseguimos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos, e foi o meu caso nunca desisti dos meus sonhos, fiz a licenciatura e avancei para o mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, e hoje sou Professora e é com muito orgulho que digo isto. De salientar que nunca me arrependi das escolhas que fiz, e ter entrado na escola Profissional do Alto Ave foi das melhores coisas que podia ter feito.”

 

Localização

Av. Bombeiros Voluntários
4830-514 Póvoa de Lanhoso

NPC: 504596608

email:  comunicacao@epave.pt 

Tel: +351 253 634 811

(chamada para a rede fixa nacional)

Contacta-nos

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Encontra-nos

 
barra financiamento
 
 
 
 logo face azul   logo insta azul   logo email azul