Skip to main content

Alunos da EPAVE brilham na apresentação das Provas de Avaliação Final do Curso de Mecatrónica Automóvel

Junho 17, 2025

Decorreu, no passado dia 4 de junho, na EPAVE, a tão aguardada apresentação das Provas de Avaliação Final (PAP) dos/as alunos/as do Curso Profissional de Técnico de Mecatrónica Automóvel. Este momento solene e decisivo assinala o culminar de um percurso de três anos marcado por desafios, aprendizagens e conquistas.

Com grande orgulho, assistimos à exposição dos projetos finais desenvolvidos pelos/as nossos/as #alunosPRO, que revelaram não apenas os conhecimentos técnicos adquiridos, mas também a sua capacidade de inovação, resolução de problemas e visão para o futuro. Cada apresentação refletiu o empenho, a dedicação e o espírito criativo de jovens que se preparam para entrar no mundo do trabalho com confiança e competência.

Estes projetos são mais do que trabalhos finais: são testemunhos vivos de crescimento pessoal e profissional, construídos com esforço, talento e o apoio constante dos/as formadores/as e orientadores/as.

Parabéns a todos/as os/as alunos/as pela excelência demonstrada, e um agradecimento especial ao júri e a todos/as os/as que contribuíram para que este dia fosse memorável. A EPAVE continua a formar profissionais de excelência, prontos/as para fazer a diferença!